Subscrever Istambul5dias por email


 

11 Comentários a “Subscrever Istambul5dias por email”

  1. La Salette Moreira diz:

    Um blog a (re)visitar sempre. Uma viagem com e pelas palavras e pelas imagens. Parabéns!

  2. Paula Aires Pereira diz:

    Andei por lá há 10 anos e não vi, nem ouvi, nem cheirei 1/10 do que tu descreves. Talvez porque trazia na cabeça o resto da Turquia. É também indispensável conhecer por nos suscitar reacções, ora agradáveis, ora muito desconfortáveis.

  3. Irene Queirós diz:

    Belos textos e imagens.
    Estive lá em 2009. É bom recordar algumas coisas que tive oportunidade de ver e viver. Para ver os aspectos desconhecidos apetece voltar.
    Parabens.

  4. Antônio Augusto Mayer dos Santos diz:

    Textos bem escritos, fotografias maravilhosas e um site muito prático e agradável. Estive em Istambul no ano passado e retornei encantado. Leio tudo que há sobre a cidade e sobre a Turquia. O site permite visitar a cidade. Muito bom gosto. Parabéns.

  5. Bom dia.

    Vou para Istambul 6dias/5nts m Dezembro e descobri, entre as minhas pesquisas, este blog.

    Vou atentar e anotar as dicas, para depois facultar o meu feedback e poder contribuir com o meu cunho pessoal para um blog que está bastante bom.

    Parabéns.

  6. Excelente espólio de crónicas sobre Istambul! Parabéns estimada Manuela Matos Monteiro e as minhas desculpas por ter descoberto o blogue tão tardiamente.

  7. istambul5dias diz:

    Boa viagem e depois conte!

  8. Silvia diz:

    Estou pensando em ir para Istambul e Capadócia em Janeiro, me informaram que chove muito neste mês… A informação procede? Chove de maneira a atrapalhar os passeios? Digo isso porque no ano passado fui a Lisboa em janeiro e choveu tanto que não pude conhecer a cidade. Agradeço pelas informações!

  9. istambul5dias diz:

    Pois é … Janeiro é um mês de Inverno nas duas cidades e, por isso, a chuva e o frio fazem parte dos dias! Posso dizer-lhe que em Istambul chega a nevar o que proporcionou excelentes fotografias ao grande fotógrafo turco Ara Guler! Aconselhamos a consulta de sites sobre a previsão do tempo, mas Inverno é Inverno por estas bandas!!!
    Já estivemos em Istambul mais do que uma vez em Dezembro: com chuva, sem chuva, com muito frio, com ambiente morno … Contudo, o que importa é (no caso de não poder viajar na Primavera ou no Outono) ir preparada com roupa e disposição para passear mesmo à chuva.

  10. Silvia M Anaruma diz:

    Sou brasileira. Como estive em Istambul há 3 meses, estou ainda estasiada, meia hipnotizada pela sua beleza. Encontrar este blog foi um pouco reviver esta minha história de paixão q começou com Istambul.

  11. istambul5dias diz:

    Há muitas formas de viajar e uma delas é regressar através das fotografias, textos, conversas! De facto a cidade é muito especial!

Comentar